Search

Emi
Oi, me chamo Emi Tavares, tenho 22 anos, manauara e turismóloga. Apaixonada por Design e todo o universo que envolva tecnologia. sou extremamente introvertida, o que faz deste blog um dos hobbies que eu não quero largar nunca, desde 2012 os blogs são meu cantinho pessoal na internet, encontrei na escrita uma forma de me expressar.

Sobre

Fala maninha! Tudo bem? Aqui é onde eu me apresento né? Já reescrevi esse texto tantas vezes para tantos blogs pessoais que eu já tive e, mesmo assim, não sei ainda como escrever. 

Meu nome é Emilly, mas na verdade me apresento para o mundo como Emi Tavares, tenho 22 anos sou de Manaus-Am. Sou bacharela em Turismo, apaixonada por Design e tudo o que envolva o mundo da tecnologia. Atualmente estou estudando sobre UX/UI Design e tenho um Instagram onde compartilho meus aprendizados na área. Sou uma pessoa extremamente introvertida, tenho muito mais facilidade para me comunicar pela escrita, o que faz deste blog meu hobbie favorito e não pretendo largar dele nunca! Estou nesse mundo da blogosfera desde 2012, aqui é meu cantinho pessoal na internet, onde encontrei na escrita uma forma de me expressar.

O blog leva esse nome como uma forma de me deixar mais próxima da cidade de onde nasci e de onde carrego a cultura até hoje. Como já diz no cabeçalho, o nome é uma gíria manauara que significa "ficar de boa, boiando ou flutuando na água". E também quero divulgar mais a cidade, lugares para visitar, etc. Aqui compartilho experiências que vivi, os aprendizados e coisas que eu gosto. Considero o blog como um cantinho de registro do momento atual da minha vida ou um diário digital, gosto muito de futuramente ler os textos e fotos e lembrar dos momentos e de como eu pensava na época. Aqui você vai encontrar assuntos sobre viagens, receitas e algumas reflexões sobre algum assunto que roda minha cabeça.

VOCÊ PODE ME ENCONTRAR POR AÍ


MEUS BLOGS FAVORITOS